conheça-a-série-de-livros-a-seleção-kiera-cass-sobre-sagas-2013-capa-livros2

Heey Pessoal! ATENÇÃO: Esse post fala sobre o último livro da Trilogia, então, irá conter muito spoiler se você ainda não leu os livros ou nada sobre A Seleção e A Elite. Então, leia os posts anteriores para entender melhor: post sobre A Seleção ; post sobre A Elite

aesvc

A Escolha terceiro livro da trilogia A Seleção, que é escrita por Kiera Cass e como em nos dois últimos livros ( A Seleção e A Elite), toda história é narrada por America Singer, a famosa selecionada da casta Cinco, que depois de ter passado pelas “peneiras”, chegou ao final com mais três, o Príncipe Maxon Schreave terá que pedir a mão de uma delas em casamento. No final de quem leu o livro A Elite sabem que as coisas não está nada fácil para America, a sua duvida entre Maxon e Aspen estava a consumindo sem dó e o afastamento do Maxon acaba piorando as coisas. As meninas finalistas, além da America são a Kriss, Elise e Celeste. Com o decorrer do livro, com America fazendo merda atrás de merda, percebemos que o nosso Príncipe tem uma nova favorita, que no caso é a Kriss. Mas, apesar das confusões amorosas dos dois, os terroristas ainda estão por aí e o Palácio continua a receber ataques e terroristas. Sim, realmente receber, conhecemos os lideres dos Terroristas do Norte: August e Geórgia que querem ser aliados do futuro rei,propondo um acordo.

Com mais um amigo e aliado, America e Maxon queriam entrar em contato novamente com eles e America propôs que eles deveriam ir ao encontro dos seus amigos nortistas, e com a ajuda de Aspen e mais um guarda, eles conseguem sair do Palácio e conversar. Mas na hora da volta não foi tranquila, aparecem uns caras pedindo comida ( eles estavam viajando com o caminhão de alimento do Palácio,super discreto né?!) Aspen e o outro guarda manda eles se afastarem, e com isso os caras puxaram suas armas e atiraram, Maxon e America tentaram fugir por estarem desarmados correndo em um beco sem saída, com isso teriam que pular o muro que ali se encontrava e ao passar para outro lado, America percebe que tomou um tiro quando caiu do outro lado do muro, sem Maxon. E se contorcendo de dor, encontra uma menina chamada Paige, que ficou ali para tentar ajuda-lá, e quando Maxon e Aspen encontraram ela e levaram as duas para o Palácio e lá Anne,sua criada, da os pontos no ferimento e ninguém descobre. Esse não foi o último momento angustiante do livro, no dia que haveria realmente a escolha, alguns guardas com faixas vermelhas começam a atirar, causando o verdadeiro inferno e mortes em cada canto, Maxon é baleado.

Depois de todo o inferno acontecer, e uma tragedia sem tamanho ter um fim, temos um “final feliz”, que bem,não é bem um final, e sim um novo começo. A Herdeira está ai para provar, mas isso ai já  é assunto para um próximo post.

Se vocês ficaram cheio de vontade de ler esse livro, aqui está o link do blog onde li todos ( eu não fiquei satisfeita até ler tudo, essa curiosidade ainda me mata hahaha): Livros On-line: A Seleção

selecao-original

Bem pessoal, por hoje é só! Espero que tenham gostado ( e se gostaram mesmo curtam, comente e também compartilhe com seus amigos!) e até o próximo post! ³bjus!

Anúncios

4 comentários sobre “Maratona da Trilogia A Seleção: A Escolha

  1. Já li toda a trilogia e sou testemunha para falar que são ótimos. O único que não me prendeu tanto, foi “A Elite”, com aquele final previsível, mas mesmo assim foi bem interessante. Sou louca para ler “A Herdeira”, mas fico sempre naquela dúvida de ler online ou comprar o livro.

    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Olha, te dou uma dica: Compra a Herdeira e leia ano que vem!
      Pois eu fui ler pela emoção, e só vai lançar o segundo livro sobre ela sooooo em maio. A não ser que você não seja uma pessoa mega curiosa que sofre com demoras de continuações.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s